De: R$ 0,00Por: R$ 100,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Como convencer alguém em 90 segundos
Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade. Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, que transformará as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.
Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos
Neste livro, o autor fornece um passo a passo para não apenas obter a atenção de alguém, mas manter a pessoa atenta por tempo suficiente para captar sua mensagem ou intenção! Para isso, ele apresenta conceitos importantes como sincronia e linguagem corporal aberta e fechada, além de ensinar como ser um ouvinte ativo e a identificar as três preferências sensoriais mais importantes: visuais, auditivas e cinestésicas. Desenvolva sua capacidade de se comunicar efetivamente e faça conexões instantâneas e significativas em até 90 segundos!
Como fazer alguém se apaixonar por você em até 90 minutos
Seja em encontros on-line ou para conhecer alguém pessoalmente, este livro revela tudo o que você precisa saber sobre como se comunicar e ser uma pessoa extremamente interessante. Aprenda a desenvolver técnicas para começar e manter uma boa conversa, encontrar momentos aqui nomeados de “eu também”, além de assimilar a importância de flertar, do toque casual, de como você fala sobre si mesmo e muito mais. Tudo isso combinado com exemplos da vida real que comprovam a eficácia desses métodos e outras informações valiosas sobre dates virtuais.
Sobre o autor:
Nicholas Boothman passou mais de duas décadas estudando Programação Neurolinguística (PNL) e os meios pelos quais os seres humanos se conectam, se comunicam e colaboram entre si. Ele se tornou mestre em PNL e ensinou sua técnica revolucionária em empresas, faculdades e universidades em todo o mundo, incluindo a Universidade de Harvard e a London Business School. Seus programas de certificação corporativa são ministrados por instrutores licenciados na América do Norte, Europa, Ásia e África, e ensinam habilidades sociais interativas de aumento da autoconfiança.
Um ex-fotógrafo de moda e publicidade que lidou com centenas de rostos novos por semana para clientes como AT&T, Revlon e Coca-Cola, Boothman agora é um especialista mundialmente conhecido em transformar primeiras impressões em relacionamentos duradouros.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786556098838 |
|---|---|
| Tradutor para link | FORTIN MAYARA,SOARES MARCELLE,TOLEZANO DANIELA,D’ALMEIDA RENATO |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Nicholas Boothman passou mais de duas décadas estudando Programação Neurolinguística (PNL) e os meios pelos quais os seres humanos se conectam, se comunicam e colaboram entre si. Ele se tornou mestre em PNL e ensinou sua técnica revolucionária em empresas, faculdades e universidades em todo o mundo, incluindo a Universidade de Harvard e a London Business School. Seus programas de certificação corporativa são ministrados por instrutores licenciados na América do Norte, Europa, Ásia e África, e ensinam habilidades sociais interativas de aumento da autoconfiança. Um ex-fotógrafo de moda e publicidade que lidou com centenas de rostos novos por semana para clientes como AT&T, Revlon e Coca-Cola, Boothman agora é um especialista mundialmente conhecido em transformar primeiras impressões em relacionamentos duradouros. |
| Peso | 550g |
| Autor para link | BOOTHMAN NICHOLAS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 42 x 15.7 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 744 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1157897 |
| Código de barras | 9786556098838 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BOOTHMAN, NICHOLAS |
| Editora | UNIVERSO DOS LIVROS |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | FORTIN, MAYARA | SOARES, MARCELLE | TOLEZANO, DANIELA | D’ALMEIDA, RENATO |
