De: R$ 57,00Por: R$ 45,60ou X de
Preço a vista: R$ 45,60
Economia de R$ 11,40Sinopse
Um entendimento de psicologia — especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais — é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786586057256 |
---|---|
Subtítulo | USANDO PSICOLOGIA PARA PROJETAR PRODUTOS E SERVIÇOS MELHORES |
Pré venda | Não |
Peso | 200g |
Autor para link | YABLONSKI JON |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22.5 x 15.5 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 921320 |
Código de barras | 9786586057256 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | YABLONSKI, JON |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |