0

Meu carrinho

    Favoritar
    LEIS DA PSICOLOGIA APLICADAS A UX
    Ref:
    921320

    De: R$ 57,00Por: R$ 48,45

    Preço a vista: R$ 48,45

    Economia de R$ 8,55

    Comprar

    Sinopse

    Um entendimento de psicologia — especificamente a psicologia por trás de como os usuários se comportam e interagem com as interfaces digitais — é talvez a habilidade mais valiosa não relacionada diretamente ao design que um designer pode ter. O design mais elegante pode ser malsucedido se obrigar os usuários a se conformarem com o design, em vez de trabalhar dentro do "modelo" de como os seres humanos percebem e processam o mundo ao seu redor. Este guia prático explica como aplicar os princípios primordiais da psicologia para criar produtos e experiências mais intuitivos e centrados no ser humano. O autor Jon Yablonski analisa os aplicativos e as experiências mais comuns para fornecer exemplos de como os designers de UX podem criar experiências que se adaptam à maneira como os usuários percebem e processam interfaces digitais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586057256
    SubtítuloUSANDO PSICOLOGIA PARA PROJETAR PRODUTOS E SERVIÇOS MELHORES
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.5 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da ediçãoEDIÇÃO - 2020
    Código Interno921320
    Código de barras9786586057256
    AcabamentoBROCHURA
    AutorYABLONSKI, JON
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar