Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A partir de pontos de vista variados, tanto científicos quanto didáticos, abordam-se os espaços de liberdade efetivos de que desfrutam os leitores reais em face das obras que programam e codificam o modo como pretendem ser lidas. Assim, ao examinar o papel da escola nessa tensão entre os direitos do texto e os direitos do leitor, discute-se sobre o lugar, o estatuto e as formas que podem ter as experiências de leitura subjetivas das obras, do maternal à universidade, ao lado da necessária transmissão de conhecimentos sobre a literatura, sua história, seus códigos, seus rituais.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788579391347 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | REZENDE NEIDE LUZIA DE,ROUXEL ANNIE,LANGLADE GÉRARD |
Peso | 200g |
Autor para link | LANGLEDE GERARD |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 210 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 706844 |
Código de barras | 9788579391347 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LANGLEDE, GERARD |
Editora | ALAMEDA |
Sob encomenda | Não |
Organizador | REZENDE, NEIDE LUZIA DE | ROUXEL, ANNIE | LANGLADE, GÉRARD |