De: R$ 0,00Por: R$ 62,00ou X de
Preço a vista: R$ 62,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Resultado de uma pesquisa de doutorado desenvolvida em escolas municipais de Picos (PI), esta obra revela, por meio de uma análise microgenética minuciosa, como o uso intencional de estratégias de letramento visual — como autoditados e leituras mediadas por imagens — propicia o aprendizado e amplia a participação de crianças com TEA nos processos de alfabetização.
Mais do que um estudo, o livro é um convite à reflexão sobre práticas pedagógicas inclusivas que reconhecem as singularidades e as potencialidades de cada criança. Com base em evidências, demonstra que todas as crianças podem aprender, desde que lhes sejam oferecidos os recursos, o tempo e o olhar pedagógico adequados.
Este trabalho é uma homenagem às crianças neurodiversas e aos educadores que acreditam que o ensino é um ato de acolhimento e esperança.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788521708766 |
|---|---|
| Subtítulo | CAMINHOS PARA A INCLUSÃO NA LEITURA E ESCRITA DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA |
| Pré venda | Não |
| Peso | 350g |
| Autor para link | DANTAS JACQUELINE WANDERLEY MARQUES |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 0.4 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 188 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1187448 |
| Código de barras | 9788521708766 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DANTAS, JACQUELINE WANDERLEY MARQUES |
| Editora | PONTES EDITORES |
| Sob encomenda | Sim |
