De: R$ 0,00Por: R$ 159,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Em
Liberdade
, Angela Merkel descreve tanto o cotidiano na Chancelaria quanto os dias e noites altamente dramáticos em que, em Berlim, Bruxelas e em outros lugares, tomou decisões de grande importância. Ela traça as amplas linhas de transformação na cooperação internacional e revela as pressões que atuam hoje sobre políticos que buscam soluções para problemas complexos em um mundo globalizado. Em seu relato, ela conduz leitores aos bastidores da política internacional e mostra a importância das conversas pessoais – e também quais são seus limites.
Angela Merkel reflete sobre as condições da ação política em um período de crescente confrontação. Suas memórias oferecem uma visão única do interior do poder – e constituem um firme apelo em favor da liberdade.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788542243222 |
|---|---|
| Subtítulo | MEMÓRIAS 1945-2021 |
| Pré venda | Sim |
| Biografia do autor | Angela Merkel, chanceler da República Federal da Alemanha de 2005 a 2021, foi a primeira mulher a ocupar o cargo mais poderoso do país. Nascida em 1954 em Hamburgo, cresceu na Alemanha Oriental, onde estudou Física e concluiu o doutorado. Em 1990, foi eleita para o Bundestag alemão. De 1991 a 1994, foi Ministra Federal para Mulheres e Juventude; de 1994 a 1998, Ministra Federal do Meio Ambiente, Proteção da Natureza e Segurança Nuclear. De 2000 a 2018, foi presidente da União Democrata-Cristã da Alemanha. Em 2021, encerrou sua carreira política ativa. |
| Peso | 678g |
| Autor para link | MERKEL ANGELA,BAUMANN BEATE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 4.8 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2030 |
| Código Interno | 1217121 |
| Código de barras | 9788542243222 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MERKEL, ANGELA | BAUMANN, BEATE |
| Editora | PLANETA DO BRASIL |
| Sob encomenda | Não |
