De: R$ 0,00Por: R$ 96,00ou X de
Preço a vista: R$ 96,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
leitura e desenvolvimento cognitivo. Os ensaios que compõem este segundo volume de Literatura Infantojuvenil: leituras e perspectivas, organizado pela professora Teresa Mendes Politécnico de Portalegre, Portugal) servirão como aportes práticos tanto para educadores quanto para pais e mediadores séries iniciais, pois permitem saber sobre as práticas e as atividades leitores nas séries iniciais desenvolvidas no âmbito da sala de aula no âmbito familiar. Assim, todos os ensaios apresentados neste servir de guia para educadores e também para mediadores de educandos/leitores nas fases iniciais de alfabetização, pois apresentam e resultados eficientes das práticas realizadas em salas sempre tendo a preocupação de tornar o educando sujeito do leitura e desenvolvimento cognitivo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786586270334 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | MENDES TERESA |
| Peso | 250g |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.9 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 172 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
| Código Interno | 1011802 |
| Código de barras | 9786586270334 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | CAJUINA EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
| Organizador | MENDES, TERESA |
