De: R$ 0,00Por: R$ 16,00ou X de
Preço a vista: R$ 16,00
Sinopse
Deste lado do ringue, trajando as cores do design clássico, o atual campeão Logotipo, favorito de acadêmicos e profissionais veteranos. Do outro, pesando12.300 resultados de busca no Google (e contando...), o desafiador Logomarca, disposto a mostrar seu valor em um mercado cada vez mais acirrado. Decida quem beijará a lona após conferir esta seleção de textos assinados por especialistas em design, branding, publicidade e comunicação.Das distantes origens que mesclam influências da corte portuguesa, manifestações artísticas populares e escolas alemãs até o cenário cada vez mais globalizado das últimas duas décadas, poucas coisas no universo do design gráfico nacional são tão originais como a discussão Logotipo X Logomarca.Qual termo é o correto? Qual dos dois usar?Não há estudante, profissional ou educador que não tenha se deparado com esta questão em salas de aula, encontros de design ou pelas seções de cartas e comentários de publicações impressas e digitais. Comuns aos dois lados desta rinha temos violentos ataques e defesas apaixonadas. Não raro, especialmente no âmbito online, a discussão resvala para a briga de rua, com golpes baixos e agressões verbais, perde-se a razão e as estribeiras, impera-se o achismo.Este livro reune escritos três já publicados (em livro, revista e um prestigiado website) e dois inéditos de cinco autores sobre o tema. Seu objetivonão é esgotar esta discussão, mas fornecer elementos para que esta seja embasada, ampliada, questionada e até mesmo resolvida.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788586695599 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 99g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 64 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 690192 |
Código de barras | 9788586695599 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | STOLARSKI, ANDRE |
Editora | 2AB EDITORA |
Sob encomenda | Não |