Minha sacola

    Favoritar

    LUZ, CÂMERA E CONSUMO

    Ref:
    888256

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A problemática socioambiental passa a protagonizar as pautas dos veículos de comunicação a partir da transformação dos modelos de consumo, nos quais a sustentabilidade passa a ser vista também como capital. Este livro se propõe a construir um olhar crítico-reflexivo acerca da apropriação da natureza de forma “capitalizada” em roteiros blockbusters de animação longa-metragem. A ideia é suscitar o questionamento sobre qual seria o sutil limiar entre as práticas de marketing ambiental e “maquiagem “verde” nas mídias de massa.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788551820902
    SubtítuloA PUBLICIDADE VERDE EM CARTAZ
    Pré vendaNão
    Peso130g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas116
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno888256
    Código de barras9788551820902
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVARES, FRED | FERREIRA, GISELLE GAMA TORRES
    EditoraAUTOGRAFIA EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar