De: R$ 0,00Por: R$ 190,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A 11ª edição do Manual de Introdução ao Estudo do Direito, de Dimitri Dimoulis e Taís Penteado, reafirma-se como uma obra essencial para quem ingressa no universo jurídico e busca uma formação sólida desde os primeiros contatos com a área. Com linguagem clara, rigor conceitual e forte preocupação didática, o livro conduz o leitor pelos fundamentos do direito, permitindo compreender não apenas “o que é” o direito, mas também “como pensar” juridicamente.
Um dos grandes diferenciais da obra está na forma como articula teoria e prática ao longo do aprendizado. Os autores explicam conceitos centrais como normas jurídicas, sujeitos de direito, fontes do direito e interpretação jurídica de maneira acessível, sem abrir mão da profundidade analítica. Ao mesmo tempo, estimulam o desenvolvimento do raciocínio crítico, preparando o leitor para lidar com problemas jurídicos complexos que ultrapassam a simples aplicação mecânica de leis e precedentes.
Destinada especialmente a estudantes em início de graduação, mas igualmente valiosa para quem deseja revisitar fundamentos essenciais, esta edição atualizada consolida o livro como referência obrigatória na formação jurídica. Mais do que uma introdução, trata-se de um verdadeiro guia de orientação intelectual, que acompanha o leitor ao longo de toda a trajetória acadêmica e profissional, contribuindo decisivamente para a construção de uma base conceitual consistente e duradoura no Direito.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786526038932 |
|---|---|
| Pré venda | Sim |
| Peso | 396g |
| Autor para link | DIMOULIS DIMITRI,PENTEADO TAÍS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 1.5 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 296 |
| Número da edição | 11ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1208725 |
| Código de barras | 9786526038932 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | DIMOULIS, DIMITRI | PENTEADO, TAÍS |
| Editora | REVISTA DOS TRIBUNAIS * |
| Sob encomenda | Não |
