MANUAL DE PROVA ORAL PARA DELEGADO DE POLÍCIA - TEORIA E PRÁTICA SIMULADA - 2026
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 129,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A partir da análise de diversas provas orais já aplicadas para o cargo, a obra reúne mais de 170 questões autorais, todas acompanhadas dos respectivos espelhos e de considerações jurídicas que aprofundam cada tema. O conteúdo está distribuído nas disciplinas mais frequentes nessa fase: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Especial.
O grande diferencial está nas arguições simuladas pelos próprios autores, acessíveis por QR Code em questões de todas as matérias. Assim, além de dominar o conteúdo e o raciocínio jurídico, o candidato observa na prática os critérios que a banca avalia: postura, oratória, dicção, entonação, uso correto do vernáculo, inteligência emocional, capacidade de argumentação, articulação do raciocínio e adequação da linguagem.
Mais do que saber a resposta, a prova oral exige saber apresentá-la. É esse treino que a obra oferece, permitindo ao candidato chegar à arguição com segurança, familiarizado com o formato e com a dinâmica da banca. Sem dúvida, a obra mais completa do mercado para a preparação da fase oral do concurso de Delegado de Polícia Civil e Federal.
Os coordenadores.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788533972568 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 600g |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 4 x 17 x 24 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 430 |
| Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1225064 |
| Código de barras | 9788533972568 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | RIDEEL EDITORA * |
| Sob encomenda | Sim |
| Coordenador | ANDRADE, GUSTAVO |
