Sinopse
Conceito, natureza e característica do patrocínio. Projetos de patrocínio: social, cultural e esportivo. Nova visão e modalidades de patrocínio. Novas tendências do Marketing de Patrocínio. Erros mais comuns em projetos de patrocínios. Avaliação. Estratégia de promoção. O livro mais completo de Patrocínio na literatura mundial.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788573322262 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 430g |
Autor para link | VENLIOLES FABIO MOTTA |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 1.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 328 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2005 |
Código Interno | 208348 |
Código de barras | 9788573322262 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | VENLIOLES, FABIO MOTTA |
Editora | SPRINT * |
Sob encomenda | Não |