De: R$ 0,00Por: R$ 78,00ou X de
Preço a vista: R$ 78,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A leitura deste conteúdo estimula os estrategistas de qualquer área a refletirem sobre o quão complexo é o processo de geração e manutenção da identidade de uma organização. Além de apresentar subsídios teóricos, formais e, principalmente, práticos para poder acompanhar, desenvolver e efetivar marcas competitivas, mesmo sem conhecimentos profundos de design, mostra os processos e os métodos de construção e monitoramento da identidade de marca para sua gestão em longo prazo. Ferramentas tradicionais são analisadas, como o Manual de Identidade e o Brand book, demonstrando os prós e os contras. Em seguida, apresenta uma nova proposta de modelo dinâmico de gestão da identidade, o GEM (Guia de Expressão da Marca), que monitora e acompanha a marca em seu posicionamento e nas oscilações e mudanças dos seus pontos de contato.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788521209416 |
|---|---|
| Subtítulo | DO SÍMBOLO À GESTÃO DA IDENTIDADE CORPORATIVA |
| Pré venda | Não |
| Peso | 699g |
| Autor para link | CONSOLO CECILIA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 25.5 x 20.5 x 1.4 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 168 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
| Código Interno | 767107 |
| Código de barras | 9788521209416 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CONSOLO, CECILIA |
| Editora | BLUCHER |
| Sob encomenda | Não |
