De: R$ 0,00Por: R$ 125,00ou X de
Sinopse
A criação de marcas e de sinalizações implica muito conhecimento técnico e artístico, mas a sobrevivência de um escritório de design só pode ser garantida pelo correto gerenciamento de seus projetos e de sua carteira de clientes. Nesse livro, os autores expõem o passo a passo da fundação de um escritório de design, alertando para os equívocos mais frequentes dos iniciantes e apontando providências indispensáveis para se tornar bem-sucedido na área.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788539604609 |
---|---|
Subtítulo | PRÁTICAS EM DESIGN CORPORATIVO |
Pré venda | Não |
Peso | 760g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 21 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 731316 |
Código de barras | 9788539604609 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CHAMMA, NORBERTO LELE | PASTORELO, PEDRO DOMINGUEZ |
Editora | SENAC - SP |
Sob encomenda | Não |