Minha sacola

    Favoritar

    MARCAS E DESIGN - 2022

    Ref:
    1013934

    De: R$ 212,00Por: R$ 175,96ou X de

    Economia de R$ 36,04

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo central da obra é discorrrer sobre a convergência entre a Propriedade Intelectual (PI) e a economia criativa. Questões como: Qual o papel de uma indicação geográfica para o turismo? E o lugar das marcas coletivas para o fortalecimento do artesanato? Como a propriedade intelectual pode proteger a moda? Uma receita culinária pode ser apropriada por direito autoral? E os games, como podem se beneficiar da PI? Memes podem ser marcas? Cores podem ser marcas? Estes são apenas alguns dos insights destinados a contribuir para uma melhor compreensão acerca da propriedade intelectual como ferramenta capaz de responder às dinâmicas da assim chamada.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786526008553
    SubtítuloA PROTEÇÃO DO INTANGÍVEL NA ECONOMIA CRIATIVA
    Pré vendaNão
    Peso336g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas236
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1013934
    Código de barras9786526008553
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraREVISTA DOS TRIBUNAIS
    Sob encomendaNão
    CoordenadorCESÁRIO, KONE PRIETO FURTUNATO | CÂMARA, VINICIUS BOGÉA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar