MARKETHINK - O MARKETING JURÍDICO PENSADO PARA ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E RESULTADOS REAIS NA ADVOC
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 80,00ou X de
Preço a vista: R$ 80,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Escrevo este novo livro no intuito de ajudar a advocacia e tentar resgatar o verdadeiro marketing jurídico, hoje duramente castigado pelos antiprofissionais que vendem atalhos, caminhos mágicos e ilusões que inundam a cabeça do advogado que, por não ter obrigação de saber o que é o marketing verdadeiro, acaba comprando ideias que não dão resultado real e acaba entendendo que o marketing não é o caminho adequado para o crescimento de sua carreira.
O autor
“Imagina, em plenos anos 90, falar de marca, branding, vendas, posicionamento e diversos outros pontos de marketing que os advogados brasileiros nunca haviam escutado. Tudo era novo e, na cabeça deles, proibido. Fomos abrindo, de pouco em pouco, a cabeça do mercado... Novos projetos vieram, como a criação da Fenalaw, os cursos da GV e no IBEMEC, muitos outros. Quando me dei conta, o assunto gestão legal e marketing jurídico se tornaram mais comuns e acessíveis a toda categoria de advogados que entendem ser necessário um “algo a mais” para crescer. E esse foi um breve resumo de minha história e de como o assunto primeiramente entrou em contato com os advogados tupiniquins.
E agora a bola está com meu amigo e defensor férreo do marketing jurídico ético, Alexandre Motta. Tornou-se um expert no assunto podendo auxiliar muitos advogados na difícil tarefa de prestar bons serviços. Agora é com você, meu querido!
Obrigada novamente pelo convite para prefaciar essa nova obra e por sempre manter a história da gestão legal (e por consequência do marketing jurídico) em evidência”.
Trecho do prefácio de Anna Luiza Boranga
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786561206174 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Sócio-diretor do Grupo Inrise, autor dos livros “Marketing Jurídico: os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” e através de sua experiência prática em marketing jurídico, atualmente mantém inúmeros escritórios sob sua responsabilidade de atuação e crescimento ético. |
| Peso | 170g |
| Autor para link | MOTTA ALEXANDRE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 0.6 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/b647eabf360c4cad968b17e97d5b5dd9?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1162206 |
| Código de barras | 9786561206174 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MOTTA, ALEXANDRE |
| Editora | FOCO EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
