Minha sacola

    MARKETHINK - O MARKETING JURÍDICO PENSADO PARA ESTRATÉGIAS DIFERENCIADAS E RESULTADOS REAIS NA ADVOC

    Favoritar
    Ref:
    1162206

    Por: R$ 80,00

    Preço a vista: R$ 80,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Sobre a obra MarkeThink - O Marketing Jurídico Pensado para Estratégias Diferenciadas e Resultados Reais na Advocacia - 1ª Ed - 2025

    Escrevo este novo livro no intuito de ajudar a advocacia e tentar resgatar o verdadeiro marketing jurídico, hoje duramente castigado pelos antiprofissionais que vendem atalhos, caminhos mágicos e ilusões que inundam a cabeça do advogado que, por não ter obrigação de saber o que é o marketing verdadeiro, acaba comprando ideias que não dão resultado real e acaba entendendo que o marketing não é o caminho adequado para o crescimento de sua carreira.

    O autor

    “Imagina, em plenos anos 90, falar de marca, branding, vendas, posicionamento e diversos outros pontos de marketing que os advogados brasileiros nunca haviam escutado. Tudo era novo e, na cabeça deles, proibido. Fomos abrindo, de pouco em pouco, a cabeça do mercado... Novos projetos vieram, como a criação da Fenalaw, os cursos da GV e no IBEMEC, muitos outros. Quando me dei conta, o assunto gestão legal e marketing jurídico se tornaram mais comuns e acessíveis a toda categoria de advogados que entendem ser necessário um “algo a mais” para crescer. E esse foi um breve resumo de minha história e de como o assunto primeiramente entrou em contato com os advogados tupiniquins.

    E agora a bola está com meu amigo e defensor férreo do marketing jurídico ético, Alexandre Motta. Tornou-se um expert no assunto podendo auxiliar muitos advogados na difícil tarefa de prestar bons serviços. Agora é com você, meu querido! 

    Obrigada novamente pelo convite para prefaciar essa nova obra e por sempre manter a história da gestão legal (e por consequência do marketing jurídico) em evidência”.

    Trecho do prefácio de Anna Luiza Boranga

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786561206174
    Pré vendaNão
    Biografia do autorSócio-diretor do Grupo Inrise, autor dos livros “Marketing Jurídico: os Dois Lados da Moeda” e “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” e através de sua experiência prática em marketing jurídico, atualmente mantém inúmeros escritórios sob sua responsabilidade de atuação e crescimento ético.
    Peso170g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões0.6 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/b647eabf360c4cad968b17e97d5b5dd9?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1162206
    Código de barras9786561206174
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOTTA, ALEXANDRE
    EditoraFOCO EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar