Minha sacola

    MARKETING DE EMBOSCADA - AMBUSH MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    793626

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O 'marketing de emboscada', como se traduz o 'Ambush Marketing', nada mais é do que a falta de fair play nas atividades de marketing quando as empresas utilizam-se de artifícios para assegurar-se, ilicitamente de uma fatia dos eventos, sem oferecer qualquer apoio financeiro ou contrapartida. Vale dizer, é uma estratégia que consiste na empresa associar a sua marca ao evento, sem qualquer autorização ou amparo contratual dos organizadores e em detrimento dos patrocinadores oficiais que pagaram, e muito, pelos direitos exclusivos no evento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576747291
    Pré vendaNão
    Peso195g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas116
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno793626
    Código de barras9788576747291
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA, LEONARDO ANDREOTTI P. DE
    EditoraQUARTIER LATIN
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar