Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE SERVIÇOS

    Ref:
    140380

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing de serviços vem ganhando prestígio cada vez maior. Analisando a arte do marketing e suas lacunas, o autor, experiente consultor de empresas, faz uma interessante abordagem com exemplos práticos, mostrando que, numa empresa prestadora de serviços, o produto é o próprio serviço, que é intangível, e que todos os funcionários da empresa são responsáveis por ele. Todos que trabalham em empresas prestadoras de serviços - de proprietários a funcionários - encontrarão nesta leitura um caminho para melhorar seu desempenho e evitar erros primários.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521307075
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140380
    Código de barras9788521307075
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOURTIS, JOHN
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar