Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING DE VAREJO DE MODA

    Ref:
    206439

    Por: R$ 94,00

    Preço a vista: R$ 94,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os varejistas atuam, fatores determinantes para o sucesso do negócio - fornecedores, localização, propaganda, erros mais comuns - além de um detalhado plano para potencializar as chances de sucesso, apontando atitudes que poucos varejistas da moda fazem ou precisam fazer melhor. Trata-se de um livro fundamental tanto para estudiosos de moda quanto para varejistas e pequenos empreendedores do ramo em geral.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573034745
    Pré vendaNão
    Peso165g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno206439
    Código de barras9788573034745
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHMID, ERIKA
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar