0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING HOTELEIRO - UMA FERRAMENTA INDISPENSAVEL

    Ref:
    667688

    Sinopse

    O livro 'Marketing Hoteleiro' descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing em todas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de forma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarketing e uma síntese de um plano estratégico de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788570612533
    Pré vendaNão
    Peso276g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno667688
    Código de barras9788570612533
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIERA, ELENARA VIERA DE
    EditoraEDUCS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar