Minha sacola

    MARKETING HOTELEIRO - UMA FERRAMENTA INDISPENSAVEL

    Favoritar
    Ref:
    667688

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro 'Marketing Hoteleiro' descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing em todas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de forma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarketing e uma síntese de um plano estratégico de marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788570612533
    Pré vendaNão
    Peso276g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno667688
    Código de barras9788570612533
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIERA, ELENARA VIERA DE
    EditoraEDUCS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar