De: R$ 0,00Por: R$ 77,00ou X de
Preço a vista: R$ 77,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos.
Em todos os capítulos do livro há estudos de casos, conteúdos complementares e dicas de ferramentas que tornam a obra completa, levando o leitor a uma reflexão de todo seu negócio e tornando-o competitivo e lucrativo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788539902163 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 510g |
| Autor para link | JANONES RAMOS DE SOUZA |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 352 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
| Código Interno | 684283 |
| Código de barras | 9788539902163 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | JANONES, RAMOS DE SOUZA |
| Editora | CIENCIA MODERNA |
| Sob encomenda | Sim |
