0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DE SOFTWARE

    Ref:
    684283

    Por: R$ 77,00

    Preço a vista: R$ 77,00

    Comprar

    Sinopse

    Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre todas as estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software, aumentando suas chances de vendas. Os temas abordados são:
    Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos.
    Em todos os capítulos do livro há estudos de casos, conteúdos complementares e dicas de ferramentas que tornam a obra completa, levando o leitor a uma reflexão de todo seu negócio e tornando-o competitivo e lucrativo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539902163
    Pré vendaNão
    Peso510g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno684283
    Código de barras9788539902163
    AcabamentoBROCHURA
    AutorJANONES, RAMOS DE SOUZA
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar