0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING POLITICO NA TELEVISAO BRASILEIRA
    Ref:
    722683

    Por: R$ 42,90

    Preço a vista: R$ 42,90

    Comprar

    Sinopse

    Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral - com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788581481302
    SubtítuloUM ESTUDO SOBRE AS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE 1989 A 2002
    Pré vendaNão
    Peso275g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno722683
    Código de barras9788581481302
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMAKOVICS, NAHARA
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar