Minha sacola

    MARKETING POLÍTICO NA TELEVISÃO BRASILEIRA

    Favoritar
    Ref:
    722683

    Por: R$ 42,90

    Preço a vista: R$ 42,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião pública, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788581481302
    SubtítuloUM ESTUDO SOBRE AS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE 1989 A 2002
    Pré vendaNão
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno722683
    Código de barras9788581481302
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMAKOVICS, NAHARA
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar