Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Cada vez que o Kiumba era trazido por seu Cobra Coral para contar sua história, vinha o mesmo cheiro de coisa podre e a mesma sensação de algo pesado, o que exigiu um preparo especial (energético, espiritual e emocional) da parte do médium psicógrafo.
Durante as sessões, que duraram um ano, Wither, o Kiumba, revelou ser um artista na arte de causar a dor no semelhante, com um misto de orgulho e arrependimento. No entanto, muito mais do que isso, mostrou como funcionam alguns domínios e organizações nas trevas, olhados de dentro para fora. Contou também um pouco do que pensam esses seres das sombras: por que fazem o mal ao semelhante? Como se utilizam de nomes e mistérios como o dos Exus de Umbanda? O que pensam sobre trevas, luz, Lei Maior e Justiça Divina?
Esta obra complementa muito do que já foi escrito e revelado por Rubens Saraceni em seus livros. José Usher também é um Mestre da Luz ao demonstrar nesta obra que Luz e Trevas têm um propósito na criação, que nada se dá por acaso e que sempre há escolhas e livre-arbítrio em nosso destino. Agora, se você quer saber mais e melhor sobre tudo isso, leia estas Memórias de um Kiumba
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788537010846 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 150g |
| Autor para link | USHER JOSE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 21 x 14 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 144 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 820609 |
| Código de barras | 9788537010846 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | USHER, JOSE |
| Editora | MADRAS |
| Sob encomenda | Não |
