Minha sacola

    Favoritar

    MERCADO DA CULTURA EM TEMPOS (POS) MODERNOS, O

    Ref:
    621019

    Por: R$ 15,00

    Preço a vista: R$ 15,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra analisa o estado da cultura na sociedade contemporânea perante sua crescente mercantilização e, conseqüentemente, diante do uso de estratégias de marketing no campo artístico e cultural. Tem como foco central de análise o comportamento e as relações que se estabelecem entre os diversos atores sociais artistas, patrocinadores, agentes, público e mídia envolvidos na produção, viabilização, divulgação e consumo de bens e produtos que circulam no mercado da cultura. O livro é resultado de uma dissertação de mestrado, defendida, em 1997, junto à Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, que foi revista e ampliada para esta publicação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573910186
    Pré vendaNão
    Peso145g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas94
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2000
    Código Interno621019
    Código de barras9788573910186
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNUSSBAUMER, GISELE MARCHIORI
    EditoraUFSM
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar