0

Meu carrinho

    Favoritar

    MERCADORES DE SENTIDO

    Ref:
    241658

    Por: R$ 32,00

    Preço a vista: R$ 32,00

    Comprar

    Sinopse

    Desde a perspectiva dos estudos culturais, especialmente na vertente dos estudos de recepção, a proposta do trabalho é o enfrentamento empírico e teórico de capturar os fluxos midiáticos e comunicacionais aos quais os jovens filiados aos estilos punk e hip-hop estão expostos. Para esta tarefa foi necessária a utilização da categoria classe social de modo a evidenciar situações de desigualdade social que concorrem para mobilizar os jovens na definição das suas identidades coletivas e pessoais. Deste modo, o livro contesta uma visão muito em voga, a de que podemos reduzir a luta política à batalha pelo reconhecimento, investigando os modos pelos quais a problemática de classe está relacionada com as lutas relativas às identidades. Em um minucioso percurso de imersão na pluralidade das dinâmicas juvenis, para além das tradicionais manifestações ligadas ao gauchismo, a pesquisa contribui para a fixação de uma outra memória da identidade nas suas interfaces com o regional, o nacional e o internacional. Confira a fanpage da Editora Sulina
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520504482
    SubtítuloCONSUMO DE MÍDIA E IDENTIDADES JUVENIS
    Pré vendaNão
    Peso235g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas183
    Número da edição1º EDIÇÃO - 2007
    Código Interno241658
    Código de barras9788520504482
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRONSINI, VENEZA V MAYORA
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar