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Sinopse
O autor apresenta mais de 60 delas, seus usos e também as armadilhas e ciladas que envolvem cada uma, permitindo ao leitor evitar contratempos na adoção de uma ou outra métrica.
Por que é ruim copiar uma métrica de um ambiente para outro? Onde estão as falhas dos benchmarkings e das pesquisas de mercado? Que cuidados devem-se tomar com a variabilidade, a grande vilã nas métricas? Como usar o Contrato de Ulisses em um centro de suporte? De que forma usar os princípios SMART? O que a teoria do caos e o bater de asas de uma borboleta no Brasil têm a ver com métricas? O enigma de Per Back é compatível com suporte técnico e seus objetivos? Qual a relação de um Cisne Negro com o trabalho de um gerente de Help Desk e Service Desk?
As respostas a essas perguntas estão neste livro, cuja leitura é obrigatória para quem trabalha na área!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788575224212 |
|---|---|
| Subtítulo | PRINCIPAIS MÉTRICAS DE DESEMPENHO, SEUS USOS E ARMADILHAS NOS PEQUENOS E MÉDIOS CENTROS DE SUPORTE |
| Pré venda | Não |
| Peso | 340g |
| Autor para link | COHEN ROBERTO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.11 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 232 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
| Código Interno | 750937 |
| Código de barras | 9788575224212 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | COHEN, ROBERTO |
| Editora | NOVATEC |
| Sob encomenda | Não |
