De: R$ 0,00Por: R$ 189,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Pedagogia do oprimido
e outras obras importantes. Organização e notas da educadora Ana Maria Araújo Freire, viúva e biógrafa do Patrono da Educação Brasileira.
Em
Meus registros de educador
, temos acesso pela primeira vez a um material exclusivo de Paulo Freire. São fichas de trabalho com anotações de ideias, breves relatos de campo, reuniões com figuras importantes e traduções de autores prediletos que, entre outros aspectos, expõem o método de pesquisa de um dos brasileiros mais importantes do século XX.
Apresentadas por Ana Maria Araújo Freire – viúva de Paulo Freire, sua biógrafa e estudiosa da obra freireana –, as fichas ganham notas especiais, que indicam de que forma as anotações ajudaram a construir o pensamento e os livros do Patrono da Educação Brasileira.
Com esta reunião inédita, tomamos dimensão da sutileza do olhar de Paulo Freire. Em suas fichas de trabalho encontramos a perspicácia de um dos pensadores mais influentes em todo mundo, um material de grande valor aos entusiastas da educação libertadora e defensores de uma pedagogia crítica.
Esta edição de
Meus registros de educador
traz a público o último livro de autoria de Paulo Freire, cuja obra completa a Editora Paz & Terra se orgulha em publicar.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788577534173 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 780g |
| Autor para link | FREIRE PAULO,FREIRE ANA MARIA ARAÚJO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 2.8 x 15.5 x 22.5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 608 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1163749 |
| Código de barras | 9788577534173 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FREIRE, PAULO | FREIRE, ANA MARIA ARAÚJO |
| Editora | PAZ E TERRA |
| Sob encomenda | Não |
