Minha sacola

    Favoritar

    MIDIA, IMAGENS DO TURISMO

    Ref:
    754494

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro aborda a relação existente entre Mídia e Turismo e é destinado aos cursos superiores de Turismo. Aqui o Turismo é enfocado sob vários aspectos e dimensões e visto como um fenômeno contemporâneo e um assunto inter, multi e transdisciplinar. Muito do conhecimento exposto no livro foi gerado nos cursos de pós-graduação em Turismo da Universidade Paulista – UNIP e em outras universidades em que lecionam os organizadores, autores e colaboradores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788585734787
    SubtítuloUMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO TEORICO PARA AS AREAS DE COMUNICAÇAO E TURISMO
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso210g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 15 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno754494
    Código de barras9788585734787
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraTEXTO NOVO
    Sob encomendaNão
    OrganizadorDORTA, LURDES | DROGUETT, JUAN
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar