0

Meu carrinho

    Favoritar
    MÍDIA, INSTITUIÇÕES E VALORES
    Ref:
    687083

    Por: R$ 54,90

    Preço a vista: R$ 54,90

    Comprar

    Sinopse

    O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos – muitas vezes divergentes – que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes – dedicadas à televisão, às redes telemáticas e ao impresso –, esta coletânea oferece um panorama de novos debates formulados em torno das relações entre comunicação e sociedade, bem como das questões que hoje se colocam como desafio para as pesquisas no campo da comunicação e de áreas afins.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788565381277
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.5 x 15.5 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇAO
    Código Interno687083
    Código de barras9788565381277
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraAUTENTICA EDITORA
    Sob encomendaSim
    OrganizadorCORREA, LAURA GUIMARAES | FRANÇA, VERA REGINA VEIGA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar