0

Meu carrinho

    Favoritar

    MIDIA E ELEIÇOES NO BRASIL

    Ref:
    811462

    Por: R$ 46,90

    Preço a vista: R$ 46,90

    Comprar

    Sinopse

    Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições presidenciais – análise situada em um contexto específico, é certo, mas que soma para a construção de modelos teóricos mais complexos para o estudo das relações entre mídia, política e eleições.
    Para quem se interessa por entender o ambiente político recente, em que o discurso moralizante tomou lugar dos valores democráticos, reforçando posições conservadoras e retrocessos agora bastante palpáveis, esse livro é esclarecedor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788546207930
    SubtítuloDISPUTAS E CONVERGENCIAS NA CONSTRUÇAO DO DISCURSO POLITICO
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas316
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno811462
    Código de barras9788546207930
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMANTOVANI, DENISE MARIA
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar