Minha sacola

    MÍDIA E ELEIÇÕES NO BRASIL

    Favoritar
    Ref:
    811462

    Por: R$ 91,90

    Preço a vista: R$ 91,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Ao enfrentar a complexidade das conexões entre o noticiário impresso, a internet e outros atores políticos relevantes, em especial os partidos e as igrejas, a autora apresenta uma análise perspicaz dos processos de agendamento em eleições presidenciais – análise situada em um contexto específico, é certo, mas que soma para a construção de modelos teóricos mais complexos para o estudo das relações entre mídia, política e eleições.
    Para quem se interessa por entender o ambiente político recente, em que o discurso moralizante tomou lugar dos valores democráticos, reforçando posições conservadoras e retrocessos agora bastante palpáveis, esse livro é esclarecedor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788546207930
    SubtítuloDISPUTAS E CONVERGÊNCIAS NA CONSTRUÇÃO DO DISCURSO POLÍTICO
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas316
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno811462
    Código de barras9788546207930
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMANTOVANI, DENISE
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar