Minha sacola

    MÍDIA E(M) DISCURSO - VOL. 2

    Favoritar
    Ref:
    1070103

    Por: R$ 63,00

    Preço a vista: R$ 63,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Essa coletânea traz em seus 18 capítulos reflexões teórico-analíticas que se voltam a discursos da/na e sobre a mídia, inscritas no campo da análise de discurso que se funda a partir das proposições de Michel Pêcheux. Desenvolvidas por pesquisadoras e pesquisadores vinculados ao grupo de pesquisa MiDi - Mídia e(m) Discurso (CNPq) e por suas convidadas e seus convidados de diferentes instituições de todo o país, as pesquisas aqui reunidas decorrem do trabalho coletivo que move a prática científica e a produção do conhecimento em nosso país. Trabalho coletivo que se marca no interior do próprio grupo de pesquisa e, também, entre grupos que aqui se encontram para tratar de desafios e possibilidades que se apresentam ao analista de discurso em suas análises acerca do midiático em seu funcionamento discursivo na atualidade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556377995
    SubtítuloPERCURSOS DE PESQUISA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso530g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1070103
    Código de barras9786556377995
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraPONTES EDITORES
    Sob encomendaNão
    OrganizadorSILVA, SILMARA DELA | LUNKES, FERNANDA | CARNEIRO, CERES

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar