Minha sacola

    MÍDIA E PODER: IDEOLOGIA, DISCURSO E SUBJETIVIDADE

    Favoritar
    Ref:
    572674

    Por: R$ 93,20

    Preço a vista: R$ 93,20

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro se postula a partir do giro multidirecional que escancara a performatividade mediática nos mais diversos contratos comunicacionais, examinando, com acuidade, não somente ideologia, hegemonia e dominação de classe, em geral abordados a partir de autores de cepa moderna, mas também a construção das socialidades e subjetividades pós-modernas, nas superfícies dos media, segundo perspectiva dos estudos culturais e políticos. As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará a leitora/ o leitor desta coletânea, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574782775
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso370g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno572674
    Código de barras9788574782775
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOUTINHO, EDUARDO GRANJA | PAIVA, RAQUEL | FREIRE FILHO, JOAO | GRANJA, EDUARDO
    EditoraMAUAD X
    Sob encomendaNão
    OrganizadorPAIVA, RAQUEL | COUTINHO, EDUARDO | FREIRE FILHO, JOAO

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar