Minha sacola

    MÍDIA E RELIGIÃO

    Favoritar
    Ref:
    1116521

    Por: R$ 51,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Receber uma imagem no smartphone com uma oração e se deparar com uma personalidade do mundo religioso ao ligar a televisão ou o rádio se tornou corriqueiro. Esse não é um fenômeno isolado, que diz respeito a apenas uma religião ou se restringe às mídias religiosas. Hoje, o avanço da religião na mídia se faz também pelos próprios fiéis, que reelaboram seus modos de vivenciar a fé no mundo digital. Lançar luzes sobre essa realidade complexa e em permanente transformação é o objetivo deste livro. O leitor irá encontrar entrevistas com pesquisadores do Brasil e do exterior que têm se dedicado a estudar as relações entre mídia e religião. Os textos contemplam diversas vertentes cristãs (Católica, Ortodoxa, Adventista, Protestante histórica e Pentecostal) quanto religiões de matriz espiritualista (Umbanda e Espiritismo).

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786586242881
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso338g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas178
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno1116521
    Código de barras9786586242881
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraRECRIAR EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorSOUSA, MARCO TÚLIO DE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar