Minha sacola

    MÍDIAS SOCIAIS... E AGORA?

    Favoritar
    Ref:
    678750

    Por: R$ 31,00

    Preço a vista: R$ 31,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Todos nós, cidadãos, trabalhadores e consumidores, somos impactados pela introdução da internet em nossas vidas. Contudo, o grande tsunami de transformação está a caminho por meio da adoção das mídias sociais pelas organizações. Saber encarar as mídias sociais como aliadas e não como risco será fundamental para o sucesso de qualquer profissional. Infelizmente, ainda existe muita literatura conceitual, mas o que nós precisamos é pousar a aeronave e transformar conceitos em ações de real valor para empresas e clientes. Carolina faz isso com muita competência neste livro, navegando entre teoria e prática, dando dicas úteis, provendo um guia funcional e colocando a bússola em nossas mãos. Entender como as mídias sociais podem contribuir com o mundo dos negócios e o ambiente corporativo é uma jornada de aprendizado e experiência. Você pode escolher entre ficar olhando ou tomar a dianteira. Mídias Sociais... e agora? vai ajudar nessa decisão. Boa viagem! Mauro Segura Diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil e Editor do blog A Quinta Onda

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578081140
    SubtítuloO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA IMPLEMENTAR UM PROJETO DE MÍDIAS SOCIAIS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorCarolina Frazon Terra tem pós-doutorado, doutorado e mestrado em Interfaces Sociais da Comunicação, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas, todos pela ECA-USP, e formada em RP pela UNESP/Bauru. Atuou em empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal (onde atendeu clientes como Google, Avon, McDonald´s, Pepsico, Nike etc). Também foi gerente de mídias sociais do grupo Nestlé. É, atualmente, docente de pós-graduações em Comunicação Digital, da ECA-USP, da FIA e da ESPM, consultora e pesquisadora de mídias sociais. É autora dos livros Marcas Influenciadoras Digitais, Blogs Corporativos , Mídias Sociais…e agora? e editora do blog RPalavreando.
    Peso110g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões0.9 x 12 x 16.5
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/0b2fd8a1902b447c86e58d1529ea8b5b?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno678750
    Código de barras9788578081140
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTERRA, CAROLINA FRAZON
    EditoraDIFUSAO EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar