De: R$ 0,00Por: R$ 37,00ou X de
Preço a vista: R$ 37,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O objetivo do livro é fornecer uma espécie de manual sobre como criar uma conta no Facebook, como postar mensagens no Twitter, como criar um blog, entre vários outros processos que podem parecer óbvios para muitas pessoas, principalmente para as mais jovens, mas que são considerados complicados por aqueles que não têm muita familiaridade com este universo.
Escrito de forma simples e didática, o livro traz também uma parte conceitual sobre as principais ferramentas e exemplos de como algumas empresas de micro, pequeno e médio porte as estão empregando para se relacionarem com seu público-alvo e com o mercado.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788586439407 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 227g |
Autor para link | GIURLANI SILVIA,SOUZA EDSON MELO DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 176 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 654118 |
Código de barras | 9788586439407 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GIURLANI, SILVIA | SOUZA, EDSON MELO DE |
Editora | GERMINAL |
Sob encomenda | Sim |