Minha sacola

    Favoritar

    MIGRAÇÃO DIGITAL

    Ref:
    578378

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A fusão ou fissão dos novos e antigos meios de comunicação é o resultado inevitável dos movimentos migratórios das tecnologias digitais, da televisão e da Internet. Esta migração afeta o imaginário tecnológico, a linguagem e o mercado cultural, as novas formas narrativas, as condutas dos usuários e a nova maneira de viver o espaço e o tempo que as imagens geram ao nosso redor. A partir de um detalhado balanço dos aspectos tecnológicos, estéticos e socioculturais das atuais modalidades de produção e dos usos dos meios, o autor expõe qual será o papel dos espectadores e usuários no novo negócio da comunicação. Será apenas uma mudança de estratégias de marketing ou algo mais radical que produzirá uma ruptura do conhecimento e do nosso sistema de valores? As questões apresentadas nesta obra afetam a todos os cidadãos: terão os espectadores maior liberdade para interpretar as mensagens porém menos autonomia com respeito aos valores dominantes neste mundo cada vez mais globalizado? Somente uma rigorosa reflexão sobre estes temas pode nos guiar para manter um espírito crítico e autônomo diante das novas possibilidades digitais, suas vantagens e seus perigos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788515028078
    Pré vendaNão
    Peso302g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno578378
    Código de barras9788515028078
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVILCHES, LORENZO
    EditoraLOYOLA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar