De: R$ 0,00Por: R$ 175,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
- Este livro explora de forma abrangente os fundamentos da química, da tecnologia e das aplicações industriais do milho.
- Os aspectos nutricionais, funcionais e tecnológicos do milho são apresentados com base científica atualizada, cobrindo desde a composição até a industrialização.
- O livro é escrito em estilo didático, com linguagem acessível tanto para estudantes quanto para profissionais da área.
- Inclui material suplementar disponível no site da editora, fundamentado em referências bibliográficas nacionais e internacionais, servindo como fonte de pesquisa e inovação.
Sobre este livro:
Este livro oferece uma abordagem completa sobre o milho, abordando sua produção, estrutura e composição química, com foco nas macromoléculas como carboidratos, proteínas, lipídeos e compostos bioativos. Também trata dos processos industriais, desde as etapas pré-industriais até a obtenção de produtos como farinhas, amidos modificados, embalagens biodegradáveis e etanol. Outros temas incluem o uso do milho na alimentação humana e animal, em bebidas fermentadas, e seu valor como fonte de compostos nutracêuticos. Os capítulos ainda exploram a nixtamalização, qualidade sensorial e os milhos andinos, destacando as diferentes aplicações e benefícios à saúde. Com isso, o livro contribui tanto para a formação acadêmica quanto para o desenvolvimento tecnológico das cadeias produtivas do milho.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555064391 |
|---|---|
| Subtítulo | QUÍMICA, TECNOLOGIA E USOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 843g |
| Autor para link | FERREIRA CRISTIANO DIETRICH,OLIVEIRA MAURÍCIO DE,LANG GUSTAVO HEINRICH |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 0.2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 432 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1021087 |
| Código de barras | 9786555064391 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FERREIRA, CRISTIANO DIETRICH | OLIVEIRA, MAURÍCIO DE | LANG, GUSTAVO HEINRICH |
| Editora | BLUCHER |
| Sob encomenda | Não |
