Minha sacola

    MITO DE CONSUMO E O CONSUMO DO MITO, O

    Favoritar
    Ref:
    714322

    Por: R$ 32,00

    Preço a vista: R$ 32,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Cada vez mais a publicidade exerce influências no comportamento de qualquer cultura. Rompendo limites territoriais e culturais, as mensagens publicitárias lançadas na mídia assumem muitas vezes características que ultrapassam o simples sentido de publicar, de consumir, incorporando-se nos indivíduos e integrando-se à tradição e aos costumes diversas sociedades, transformando-as em realidade. O comportamento muda e o sentido da aquisição do produto recheado de novos significados pela publicidade, passa do ter ao existir, pertencer ou participar.
    O presente livro aponta que a sugestão muitas vezes está acima da razão, gerando comportamentos diferentes em cada região, provocando manias ou "febres", motivadas pelo fenômeno da globalização, manias que, pelas crescentes tecnologias da comunicação, se espalham de uma maneira incontrolável, ultrapassando as expectativas do gerador da mensagem, fazendo com que acabem por exercer influências em outras culturas completamente diferentes daquela a qual foi direcionada a mensagem. Busca interpretar como a mensagem é recebida e interpretada e os conflitos que esta provoca ao receptor que ela não é destinada.
    Muitas vezes não consumimos um simples produto e sim o que ele significa para a nossa vida e nossas relações.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788563354006
    SubtítuloO PRODUTO COMO REPRESENTAÇAO SOCIOCULTURAL
    Pré vendaNão
    Peso124g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas96
    Código Interno714322
    Código de barras9788563354006
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLANGERMANS, KAREL H.
    EditoraALEXA CULTURAL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar