De: R$ 0,00Por: R$ 32,00ou X de
Preço a vista: R$ 32,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O presente livro aponta que a sugestão muitas vezes está acima da razão, gerando comportamentos diferentes em cada região, provocando manias ou "febres", motivadas pelo fenômeno da globalização, manias que, pelas crescentes tecnologias da comunicação, se espalham de uma maneira incontrolável, ultrapassando as expectativas do gerador da mensagem, fazendo com que acabem por exercer influências em outras culturas completamente diferentes daquela a qual foi direcionada a mensagem. Busca interpretar como a mensagem é recebida e interpretada e os conflitos que esta provoca ao receptor que ela não é destinada.
Muitas vezes não consumimos um simples produto e sim o que ele significa para a nossa vida e nossas relações.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788563354006 |
|---|---|
| Subtítulo | O PRODUTO COMO REPRESENTAÇAO SOCIOCULTURAL |
| Pré venda | Não |
| Peso | 124g |
| Autor para link | LANGERMANS KAREL H. |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 96 |
| Código Interno | 714322 |
| Código de barras | 9788563354006 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LANGERMANS, KAREL H. |
| Editora | ALEXA CULTURAL |
| Sob encomenda | Sim |
