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    MODA E COMUNICAÇÃO

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    Sinopse

    Uma peça de roupa não é moda até que alguém a use para indicar sua posição social real ou ideal. Esta é uma das máximas defendidas por Malcolm Barnard em seu novo livro, Moda e comunicação . Professor de História e Teoria da Arte e Design, o autor parte do princípio de que moda, indumentária, vestimenta, adorno e estilo são coisas completamente diferentes. E ele explica o porquê com base em teorias sociológicas, econômicas, políticas, psicanalíticas, filosóficas e, como não poderia deixar de ser, teorias da comunicação. Adorno, Barthes, Baudrillard, Derrida, Eco, Freud, Jameson, Lévi-Strauss, Lipovetsky, Marx, Engels, Platão e Saussure são apenas alguns dos diversos pensadores citados como base de sua argumentação sobre a moda, um elemento tão rico em frivolidade quanto em importância na história das sociedades.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532515322
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas268
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno179511
    Código de barras9788532515322
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARNARD, MALCOLM
    EditoraROCCO
    Sob encomendaNão
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