Minha sacola

    Favoritar

    MODA IMITA A VIDA, A

    Ref:
    738266

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. "Quem somos?", "onde estamos?", "para onde vamos?". O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir.
    Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas.
    Com jeitinho de "auto-ajuda", mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento.
    ‘A moda imita a vida' apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788560166893
    SubtítuloCOMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA
    Pré vendaNão
    Peso620g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas348
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno738266
    Código de barras9788560166893
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARVALHAL, ANDRE
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar