Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas.
Com jeitinho de "auto-ajuda", mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento.
‘A moda imita a vida' apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788560166893 |
---|---|
Subtítulo | COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA |
Pré venda | Não |
Peso | 620g |
Autor para link | CARVALHAL ANDRE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 348 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 738266 |
Código de barras | 9788560166893 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARVALHAL, ANDRE |
Editora | SENAC - RIO |
Sob encomenda | Não |