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Sinopse
Este livro tem como objetivo proporcionar ao leitor um entendimento amplo da modelagem tridimensional de personagens com o Blender. Apresenta uma introdução geral sobre modelagem, diversos exercícios práticos para mostrar a variedade de recursos e técnicas disponíveis neste excelente software 3D. Mostra como criar um personagem completo, utilizando somente uma geometria primitiva do programa, descrevendo a técnica de modelar por Box Modeling e suas características. Ao final dolivro, por meio de exercícios detalhados, ensina como criar uma cabeça humana em estilo mais realista, polígono por polígono (Poly Modeling).
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575221440 |
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Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | REINICKE JOSE FERNANDO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 508286 |
Código de barras | 9788575221440 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | REINICKE, JOSE FERNANDO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |