De: R$ 0,00Por: R$ 94,00ou X de
Preço a vista: R$ 94,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Que esta obra venha a contribuir para a difusão de um modelo que respeita a relação desenvolvimento/aprendizagem, ao mesmo tempo que identifica com responsabilidade o risco da ocorrência dos transtornos de aprendizagem e propõe a intervenção como forma de confirmar ou não a sua existência.
Boa Leitura!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788582980101 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO IDENTIFICAR E INTERVIR COM CRIANÇAS DE RISCO PARA OS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM |
| Pré venda | Não |
| Peso | 560g |
| Autor para link | CAPELLINI SIMONE APARECIDA,ANDRADE OLGA VALÉRIA CAMPANA DOS ANJOS,ANDRADE PAULO ESTEVÃO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 22.8 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 320 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
| Código Interno | 973101 |
| Código de barras | 9788582980101 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CAPELLINI, SIMONE APARECIDA | ANDRADE, OLGA VALÉRIA CAMPANA DOS ANJOS | ANDRADE, PAULO ESTEVÃO |
| Editora | PULSO* |
| Sob encomenda | Não |
