0

Meu carrinho

    Favoritar
    MULTINACIONAIS BRASILEIRAS
    Ref:
    907437

    Por: R$ 76,00

    Preço a vista: R$ 76,00

    Comprar

    Sinopse

    O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522509669
    SubtítuloCOMPETÊNCIAS PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO
    Pré vendaNão
    Peso700g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas420
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno907437
    Código de barras9788522509669
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFLEURY, AFONSO | FLEURY, MARIA TEREZA LEME
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar