De: R$ 0,00Por: R$ 76,00ou X de
Preço a vista: R$ 76,00
Sinopse
O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522509669 |
---|---|
Subtítulo | COMPETÊNCIAS PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 700g |
Autor para link | FLEURY AFONSO,FLEURY MARIA TEREZA LEME |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2.6 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 420 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 907437 |
Código de barras | 9788522509669 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FLEURY, AFONSO | FLEURY, MARIA TEREZA LEME |
Editora | FGV EDITORA |
Sob encomenda | Não |