De: R$ 0,00Por: R$ 64,00ou X de
Preço a vista: R$ 64,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Adotar como fenômeno de pesquisa a publicidade de produtos promovidos por ocasião do dia dos namorados, mostrando casais de mesmo gênero, por si já insere o debate em campos compreensivos de alta complexidade, posto que são ambíguas as relações entre efetivo combate à homofobia e interesses mercadológicos e econômicos. Políticas de boicote, riscos calculados em estratégias de conquistas de públicos e ações de marketing social não são suficientes, isoladamente, para o entendimento das dificuldades de tornar públicos relacionamentos entre pessoas de mesmo gênero, no universo do consumo de produtos e serviços. Ambíguas são ainda as estratégias narrativas e discursivas do jornalismo, que tanto se inserem em perspectivas de denúncia da homofobia, quanto podem promover oposições nem sempre capazes de capturar todas as variáveis em cena, a exemplo das posturas religiosas de depreciação das homossexualidades, muitas vezes narradas como se fossem meras disputas de pontos de vista entre religiosos e pessoas homossexuais. Na seara dos embates, combates e resistências, este livro é parte importante das argumentações contra a homofobia e pessoas dela adeptas, contribuindo para que sua superação esteja em vias de concretização.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786525005706 |
---|---|
Subtítulo | O ACONTECIMENTO JORNALÍSTICO SOBRE A CAMPANHA CASAIS |
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | CIRINO J. ANTÔNIO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 253 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 950906 |
Código de barras | 9786525005706 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CIRINO, J. ANTÔNIO |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |