De: R$ 0,00Por: R$ 68,00ou X de
Preço a vista: R$ 68,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Adotar como fenômeno de pesquisa a publicidade de produtos promovidos por ocasião do dia dos namorados, mostrando casais de mesmo gênero, por si já insere o debate em campos compreensivos de alta complexidade, posto que são ambíguas as relações entre efetivo combate à homofobia e interesses mercadológicos e econômicos. Políticas de boicote, riscos calculados em estratégias de conquistas de públicos e ações de marketing social não são suficientes, isoladamente, para o entendimento das dificuldades de tornar públicos relacionamentos entre pessoas de mesmo gênero, no universo do consumo de produtos e serviços. Ambíguas são ainda as estratégias narrativas e discursivas do jornalismo, que tanto se inserem em perspectivas de denúncia da homofobia, quanto podem promover oposições nem sempre capazes de capturar todas as variáveis em cena, a exemplo das posturas religiosas de depreciação das homossexualidades, muitas vezes narradas como se fossem meras disputas de pontos de vista entre religiosos e pessoas homossexuais. Na seara dos embates, combates e resistências, este livro é parte importante das argumentações contra a homofobia e pessoas dela adeptas, contribuindo para que sua superação esteja em vias de concretização.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525005706 |
|---|---|
| Subtítulo | O ACONTECIMENTO JORNALÍSTICO SOBRE A CAMPANHA CASAIS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 350g |
| Autor para link | CIRINO J. ANTÔNIO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 253 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 950906 |
| Código de barras | 9786525005706 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CIRINO, J. ANTÔNIO |
| Editora | APPRIS |
| Sob encomenda | Não |
