Minha sacola

    MUSICA E MIDIA - NOVAS ABORDAGENS SOBRE A CANÇAO

    Favoritar
    Ref:
    241330

    Por: R$ 62,00

    Preço a vista: R$ 62,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A intenção deste livro é analisar a relação entre mídia e canção. São oito artigos de autores nacionais e estrangeiros, cada qual focando uma faceta do tema, por meio de linhas metodológicas pouco comuns à pesquisa em música, tais como teorias antropológicas e semióticas recentes. 'Música e mídia: novas abordagens sobre a canção' oferece novas maneiras de se pensar uma das mais tradicionais formas musicais, a canção, e é dirigido a estudantes e pesquisadores de música e comunicação, bem como a compositores, letristas e todas as pessoas interessadas em cultura e artes.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788576360339
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas190
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno241330
    Código de barras9788576360339
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVALENTE, HELOISA DE ARAUJO DUARTE
    EditoraVIA LETTERA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar