De: R$ 0,00Por: R$ 50,00ou X de
Preço a vista: R$ 50,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
- De que maneira a organização do trabalho jornalístico está sendo afetada;
- Como a cultura profissional dos jornalistas se modifica;
- Quais são as alterações na estrutura do produto oferecido ao público.
Com um sólido referencial teórico e usando como ferramental metodológico a análise de conteúdo aplicada aos sites UOL (Brasil) e Clarín(Argentina), o livro oferece muitos exemplos e é vital para o estudo do cenário de amplas mudanças culturais em que estamos vivendo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788523010744 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 365g |
| Autor para link | JORGE THAIS DE MENDONÇA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 22 x 15 x 1.3 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 274 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
| Código Interno | 742832 |
| Código de barras | 9788523010744 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | JORGE, THAIS DE MENDONÇA |
| Editora | UNB - UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
| Sob encomenda | Não |
