De: R$ 0,00Por: R$ 50,00ou X de
Preço a vista: R$ 50,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
- De que maneira a organização do trabalho jornalístico está sendo afetada;
- Como a cultura profissional dos jornalistas se modifica;
- Quais são as alterações na estrutura do produto oferecido ao público.
Com um sólido referencial teórico e usando como ferramental metodológico a análise de conteúdo aplicada aos sites UOL (Brasil) e Clarín(Argentina), o livro oferece muitos exemplos e é vital para o estudo do cenário de amplas mudanças culturais em que estamos vivendo.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788523010744 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 365g |
Autor para link | JORGE THAIS DE MENDONÇA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22 x 15 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 274 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 742832 |
Código de barras | 9788523010744 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | JORGE, THAIS DE MENDONÇA |
Editora | UNB - UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
Sob encomenda | Não |