Minha sacola

    Favoritar

    NÃO LUGARES

    Ref:
    152600

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação – como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788530802912
    Tradutor para link
    SubtítuloINTRODUÇÃO A UMA ANTROPOLOGIA DA SUPERMODERNIDADE
    Pré vendaNão
    Peso145g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno152600
    Código de barras9788530802912
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAUGE, MARC
    EditoraPAPIRUS
    Sob encomendaNão
    TradutorPEREIRA, MARIA LUCIA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar