Minha sacola

    Favoritar

    NOVO AMBIENTE INTERNACIONAL, O

    Ref:
    537964

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A mundialização tende a impor-se, cada vez mais, quer nos sectores expostos quer nos sectores protegidos. Segundo os autores da presente obra, são três os aspectos que a caracterizam: a abertura dos mercados que tem em conta a emergência de novos países industrializados, a desregulação, as privatizações e a liberalização dos mercados financeiros e da bolsa; os esforços de adaptação das empresas que podem ser medidos a partir da evolução dos sectores de actividade, da transformação dos métodos de gestão e da internacionalização; o exame das reacções dos diferentes Estados que permite actualizar os factores-chave necessários à realização da abertura a novos mercados. Nesta obra os autores analisam a posição de algumas empresas inseridas neste contexto e perspectivam, de igual modo, um certo número de questões actuais, a oportunidade ou o risco da deslocação, os riscos de conflito entre Estados e empresas até à evolução das desigualdades (entre regiões, assalariados, etc.).
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789727712304
    Pré vendaNão
    Peso584g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas358
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1999
    Código Interno537964
    Código de barras9789727712304
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLEMAIRE, JEAN-PAUL | DESGARDINS, BRUNO
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar