De: R$ 0,00Por: R$ 105,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Cada filme é uma dobra que reconfigura esta relação, razão pela qual podemos dizer que os filmes são mais do que simples: cada um a seu modo, eles compõem a imagem perfeitamente atualizada, sempre contemporânea, da historia do cinema e dos homens.
Neste sentido, o que nos é apresentado, com rigor e clareza é uma pesquisa em que o gênero documentário é problematizado por meio de uma gênese de suas múltiplas formas: cada filme aqui analisado desvela um processo de atualização do ser do tempo em uma imagem atual e contemporânea que exprime uma relação sempre renovada com os homens e a vida.
Na verdade, neste livro, a noção de cinema documentário não é o relato de um acontecimento externo, mas o próprio acontecimento, o lugar onde este é chamado a produzir-se, e por cujo movimento o cinema pode esperar realizar-se plenamente como cinema ainda por vir.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788579391644 |
|---|---|
| Subtítulo | ABORDAGENS CINEMATOGRÁFICAS DA PASSAGEM DO TEMPO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 615g |
| Autor para link | GERVAISEAU HENRI ARRAES |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 442 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
| Código Interno | 698642 |
| Código de barras | 9788579391644 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GERVAISEAU, HENRI ARRAES |
| Editora | ALAMEDA |
| Sob encomenda | Não |
