Minha sacola

    O ARGUMENTO ÉTICO-SOCIAL NA PROPAGANDA

    Favoritar
    Ref:
    1000877

    Por: R$ 42,90

    Preço a vista: R$ 42,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora nos revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788546204168
    SubtítuloUMA MARCA DA CONTEMPORANEIDADE
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno1000877
    Código de barras9788546204168
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOUTINHO, RENATA CORRÊA
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar