Minha sacola

    Favoritar

    O CÉREBRO E A MODA

    Ref:
    931709

    Por: R$ 69,00

    Preço a vista: R$ 69,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Você já se perguntou se as roupas que veste e as marcas que escolhe realmente expressam quem você é e no que acredita? Será que de alguma forma você está sofrendo a influência das imagens que vê nos filmes, nos editoriais de moda e nas campanhas publicitárias? Em O cérebro e a moda, Nathalia Anjos discute como certos paradigmas podem condicionar a nossa noção do que é belo, ideal ou do que está na moda, analisando como as imagens a que somos expostos podem impactar nossas emoções e sentimentos. Esse é justamente o campo de estudo da neuroestética, razão pela qual a autora explica como o cérebro registra os elementos estéticos que recebemos, assim como nossos modelos mentais, crenças e valores por meio dos quais percebemos a realidade e o imaginário coletivo que nos cerca. Com o lançamento desta obra, o Senac São Paulo visa colaborar para que os leitores possam fazer escolhas de consumo mais conscientes, compreendendo o universo da moda com um olhar mais atento.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555363739
    Biografia do autorMãe do Daniel e parceira de vida do Didi, Nathalia Anjos é fundadora de uma agência de produção de experiências e coordenadora dos cursos da área de moda e beleza do Senac Lapa Faustolo. Pós-graduada em história, sociedade e cultura pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduanda em neurociências e comportamento pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e bacharel em negócios da moda com ênfase em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Já produziu eventos de moda e cultura em diversas cidades do Brasil e em países como França, Japão, Estados Unidos, México e Emirados Árabes. Trabalhou com figurino e direção de arte para audiovisual em tevê aberta e publicidade. Atuou na área comercial e de exportação de moda praia para marcas como Adriana Degreas, Cecilia Prado e Cyann/Manvar. Escreve textos para uma plataforma de moda e comportamento transdisciplinar, com foco em
    Pré vendaNão
    Peso385g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno931709
    Código de barras9786555363739
    AcabamentoBROCHURA
    AutorANJOS, NATHALIA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar